terça-feira, 3 de maio de 2011

A abertura dos portais

Com o domínio das artes mágicas, as raças do criador começaram a se aventurar em viagens planares, outras dimensões começaram a ser descobertas. Com a abertura desses portais outras raças começaram a surgir com novas línguas, crenças, formas de viver e agir...
Nessa ordem:

Os Anões: beberões, trabalhadores, desconfiados, ambiciosos e com forte senso de justiça. Seres de baixa estatura porém de corpos largos, Olhos sempre escuros e pele comumente marrom ou bronzeada, vivem em torno de 400 anos e amam suas barbas (anãs também as tem xD).






Os Treants: basicamente são arvores com fisionomia humana, capacidade de falar e se locomover. Com aproximadamente 30 metros de altura, tronco de cerca de 2 metros e pesando cerca de 680 quilos esses seres podem animar outras arvores para ajuda-las a destruir os inimigos da floresta.







Os Elfos: poetas, dançarinos, músicos e grandes conhecedores de magia eles são serenos e muito curiosos, evitam qualquer contato, mas quando o faz jamais o esquece, grandes vingadores. São baixos e esguios, são graciosos e frágeis, pele clara, olhos verdes, e não possuem nenhum tipo de pelo, eles não dormem ficam em transe por cerca de 4 horas.






Os Mind Flayers: Seres perversos com corpo de homem, cabeça e tentáculos de polvo são devoradores de mentes, gostam de escravizar com suas mentes poderosas e sádicos por natureza.








Acredita-se também que foi nessa época que surgiram:

Os Sharns: seres que lutam contra a corrupção mágica, podem ser elfos, anões, humanos, que se submeteram a magia para defender suas civilizações e evitar os abusos da magia. Com corpo amorfo de carne negra oleosa e sem pelos, eles tem cerca de 1.360 kgs, de 12 à 15 metros, três grandes cabeças sem olhos e uma grande boca com dentes.





Os Phaerimms: criaturas arcanas muito poderosas, se comunicam por telepatia, são seres muito cruéis e vivem solitários. Com seus corpos cônicos, no topo uma larga boca e no final um ferrão, não possuem olhos nem ouvidos, chegam a 30 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário