sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rita Lee

Rainha absoluta do Rock tupiniquim essa deusa de cabelos de fogo enche os olhos e os ouvidos desde os tempos de Mutantes... Ela começou em 1966 e até hoje é símbolo absoluto de modernidade, rebeldia, talento, carisma e personalidade. Bem, de minha parte eu a admiro muito, a acho fantasticamente maravilhosa.
Com uma vida conturbada digna dos maiores rockstars ela passou linda e poderosa pelos anos de ouro do cenário musical. Rita Lee Jones Carvalho é uma mulher que não passa despercebida e merece todos os meus aplausos e reverencias.
É issaê, fica aqui minha quinta recomendação, abram seus ouvidos... e suas mentes...
Musicas que recomendo para começar: amor e sexo, baila comigo, desculpe o auê, mania de você, erva venenosa, doce vampiro, lança perfume, ovelha negra e jardins da babilonia.
Ela é uma deusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário